Nossa Política de Trocas e Devoluções

Troca

Seu produto não é como você imaginou ou não te serviu? Você pode solicitar a troca por outro modelo, cor e/ou tamanho (garantimos a troca por outro tamanho desde que o mesmo esteja disponível em nosso estoque), ou ainda, por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Oneshor.

A primeira troca é gratuita, sendo assim, todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Você pode efetuar a solicitação de troca de qualquer produto em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, mas fique atenta(o) às nossas regras de troca listadas abaixo:

1. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca;

2. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;

3. O produto não pode apresentar indícios de uso;

4. O produto deve conter todos os lacres e etiquetas intactas;

5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios (se houver).

** Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca retornarão ao cliente.

 

Troca por modelo, cor ou tamanho

A solicitação de troca por modelo, cor ou tamanho deve ser feita conforme descrito abaixo:

1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.

2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizada a compra
  • O motivo da troca
  • Referência do produto que deseja trocar
  • Referência do novo produto, cor e tamanho

3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser enviado para a troca sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

5. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.

6. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

 

Troca por defeito de fabricação

A solicitação de devolução por defeito de fabricação deve ser feita conforme descrito abaixo:

1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.

2. Você também pode solicitar a troca por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizada a compra
  • Relate o defeito
  • Fotos do produto com o defeito informado visível
  • Referência do produto que deseja trocar
  • Referência do novo produto, cor e tamanho

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade.

Será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso setor de qualidade. O laudo da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto e o prazo médio para a conclusão da análise pode levar até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de recebimento do produto/fotos.

Em caso de análise negativa o produto retornará ao cliente sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Lavagem inadequada do produto

Em caso de resultado positivo para defeito de fabricação, o produto será substituído por outro. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser enviado para a devolução sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Após a aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante: A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

ATENÇÃO! A solicitação de troca de produtos recebidos com a embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 horas do recebimento.

 

Devolução

Por desistência

Você pode efetuar a solicitação de devolução por desistência de qualquer produto em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, sem custo algum. Fique atenta(o) às nossas regras de devolução listadas abaixo:

1. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

2. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;

3. O produto não pode apresentar indícios de uso;

4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

* Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução retornarão ao cliente.

A solicitação de devolução por desistência deve ser feita conforme descrito abaixo:

1. Você pode solicitar a devolução de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.

2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra
  • Número do pedido
  • Referência do produto a ser devolvido
  • Motivo da devolução do produto

3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser enviado para a devolução sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

Por defeito de fabricação

Você pode efetuar a solicitação de devolução por defeito de fabricação de qualquer produto em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, sem custo algum. Fique atenta(o) às nossas regras de devolução listadas abaixo:

1. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

2. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;

3. O produto não pode apresentar indícios de uso;

4. O produto deve conter todas os lacres e etiquetas intactas;

5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

* Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução retornarão ao cliente.

A solicitação de devolução por defeito de fabricação deve ser feita conforme descrito abaixo:

1. Você pode solicitar a devolução de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.

2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:

  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizada a compra
  • Relate o defeito
  • Fotos do produto com o defeito informado visível

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade.

Será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso setor de qualidade. O laudo da avaliação pode ser favorável ou não à devolução do produto e o prazo médio para a conclusão da análise é de 07 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto/fotos.

Em caso de análise negativa o produto retornará ao cliente sem direito a reembolso.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Lavagem inadequada do produto

Em caso de resultado positivo para defeito de fabricação, será providenciado o reembolso dos valores referentes ao produto.

3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser enviado para a devolução sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Atenção!

– Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

– O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

– O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

– A Oneshor não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

Para informações sobre reembolsos e vale-compras, Clique aqui.

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