Seu produto não é como você imaginou ou não te serviu? Você pode solicitar a troca por outro modelo, cor e/ou tamanho (garantimos a troca por outro tamanho desde que o mesmo esteja disponível em nosso estoque), ou ainda, por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Oneshor.
A primeira troca é gratuita, sendo assim, todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Você pode efetuar a solicitação de troca de qualquer produto em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, mas fique atenta(o) às nossas regras de troca listadas abaixo:
1. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca;
2. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;
3. O produto não pode apresentar indícios de uso;
4. O produto deve conter todos os lacres e etiquetas intactas;
5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios (se houver).
** Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca retornarão ao cliente.
A solicitação de troca por modelo, cor ou tamanho deve ser feita conforme descrito abaixo:
1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:
4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
5. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.
6. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
A solicitação de devolução por defeito de fabricação deve ser feita conforme descrito abaixo:
1. Você pode solicitar a troca de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a troca por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade.
Será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso setor de qualidade. O laudo da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto e o prazo médio para a conclusão da análise pode levar até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de recebimento do produto/fotos.
Em caso de análise negativa o produto retornará ao cliente sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
Em caso de resultado positivo para defeito de fabricação, o produto será substituído por outro. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:
4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Após a aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Importante: A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
ATENÇÃO! A solicitação de troca de produtos recebidos com a embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 horas do recebimento.
Você pode efetuar a solicitação de devolução por desistência de qualquer produto em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, sem custo algum. Fique atenta(o) às nossas regras de devolução listadas abaixo:
1. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
2. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;
3. O produto não pode apresentar indícios de uso;
4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
* Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução retornarão ao cliente.
A solicitação de devolução por desistência deve ser feita conforme descrito abaixo:
1. Você pode solicitar a devolução de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:
4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Você pode efetuar a solicitação de devolução por defeito de fabricação de qualquer produto em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, sem custo algum. Fique atenta(o) às nossas regras de devolução listadas abaixo:
1. Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
2. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo;
3. O produto não pode apresentar indícios de uso;
4. O produto deve conter todas os lacres e etiquetas intactas;
5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
* Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução retornarão ao cliente.
A solicitação de devolução por defeito de fabricação deve ser feita conforme descrito abaixo:
1. Você pode solicitar a devolução de produtos através do nosso formulário. Para acessar vá para o painel da sua conta Oneshor e clique na opção “Solicitações“. Quer solicitar uma devolução agora? Clique aqui.
2. Você também pode solicitar a devolução por e-mail ou WhatsApp. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9 9826-0046 com as seguintes informações:
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade.
Será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso setor de qualidade. O laudo da avaliação pode ser favorável ou não à devolução do produto e o prazo médio para a conclusão da análise é de 07 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto/fotos.
Em caso de análise negativa o produto retornará ao cliente sem direito a reembolso.
Itens de reprovação:
Em caso de resultado positivo para defeito de fabricação, será providenciado o reembolso dos valores referentes ao produto.
3. Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem que enviaremos para seu e-mail. Lembre-se:
4. Para produtos entregues por transportadora, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Atenção!
– Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
– O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
– O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
– A Oneshor não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
Para informações sobre reembolsos e vale-compras, Clique aqui.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Pensando em você e na sua comodidade, nós da Oneshor criamos um site exclusivo para dispositivos móveis (mobile). Mas não se preocupe! É a mesma Oneshor e o mesmo site com os mesmos produtos e segurança do site para desktop.